Pular para o conteúdo principal

...E o que você fez?...

Bom dia!
Hoje não tenho receita para postar, ou tenho... vamos ver o que vocês acham desse vídeo.
Todo final de ano ouvia aquela música ..."então é Natal, e o que você fez?..." Gente essa pergunta me dava um arrepio na espinha, algo que vai do dedo do pé até o fio de cabelo mais comprido da minha cabeça...
Ficava pensando, meu Deus o que EU fiz????
Ganhei grana? Fui promovida? Construí alguma coisa? Fiz bem para alguém? Me superei???
Bom como disse, todo ano que ouvia ficava tensa, esse ano não! 
Algumas das minhas perguntas foram respondidas com sucesso: esse ano me casei com o amor da minha vida! Agora tenho minha casa, e muitos planos... Em 2011encarei minhas angústias e frustrações e resolvi mudar, voltei a ser estudante (e muito aplicada, por sinal).
Se ajudei alguém? Acho que sim, pois recebi muitos agradecimentos, principalmente aqui no blog... E o mais importante, tudo que fiz e faço me dá um enorme prazer!
Descobri nesse ano que FAZER algo, muitas vezes implica em pequenas atitudes e mudanças.
Obrigada leitores, seguidores, blogueiros, e demais por todas as contribuições, perguntas e sugestões! Conto com o apoio de todos vocês em 2012!
Espero que gostem do vídeo.
 


Comentários

  1. Caracas Josi, seu post me emocionou amiga! Eu fico muito feliz por o seu ano de 2011 ter feito a diferença na sua vida, não só na sua mas das pessoas que lhe são caras ao seu redor. Tenha certeza que a sua felicidade e as suas conquistas sempre foram e sempre serão comemoradas por todos nós, seus amigos, família e gatos! rs.
    Obrigada por ser essa pessoa sempre querida e especial que traz muita alegria, luz e comidas saudáveis para a minha vida! Tenho certeza que 2012 será um ano ainda muito mais especial onde Deus lhe presenteará com uma jóia valiosíssima! Amo vc flore, e vc sempre fez a diferença na minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Oh Suu... Assim eu choro!Obrigada pelo apoio, obrigada pela companhia que me faz, obrigada pela sua amizade. Te amo querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi!!! É a primeira vez q entro no seu blog.. e confesso q estou impressionada! Vc tem talento pra isso, hein.. escreve super bem! ^^ Amei o vídeo! Fiquei até um pouco emocionada! hauAHU Q Deus te abençoe e q vc tenha sucesso em tudo o que fizer.. inclusive no seu blog! Q 2012 seja o ano da honra em sua vida! ^^ Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dayane... O vídeo é emocionante mesmo! Venha sempre me visitar, no mais estamos juntas né? Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou? Tem dúvida? Deixe aqui seu comentário!

Os posts mais lidos!

Pastéis sem Glúten e Sem Lactose!

Bolo de Arroz Sem Glúten

Pão sem glúten fofinho. Panificadora caseira.